Novelas

Novelas!

Séries

Séries do Brasil e do mundo

Reality Show

Todo mundo ama...

Programas de TV

Os melhores estão aqui!

Humor

O melhor do humor!

Por Ton Lindoso - - 0 comentários

Amigos da onça: a nova aposta do SBT tem tudo pra dar certo

      O humorístico do SBT, Amigos da onça já estreou. A atração é uma versão brasileira do “Impratical Jokers”, exibido no exterior, em que amigos aprontam “pegadinhas” uns com os outros. O grupo brasileiro é formado por Allan Benatti, Edu Nunes, Marco Zenni e Murilo Gun. 
      A audiência varia entre 5 e 8 pontos, com picos de 11 na cidade de São Paulo. Vice liderança absoluta de audiência. Na estréia, podemos ver um grupo sem sintonia. Muitos apontaram até atuações forçadas. O que não é mentira. 
      Mas, o formato tem tudo pra dar certo. Os "amigos da onça" precisam achar o tom certo. Afinal, o lance das 'pegadinhas' sempre deu certo, tanto no programa do patrão Silvio Santos, como também em alguns programas da Rede Record.
     Os novos trapalhões da tevê brasileira ainda não mostraram a que vieram. Precisam acertar o tom. Audiência não é o suficiente para o programa permanecer no ar. Afinal, no horário o SBT praticamente não tem concorrentes, visto que Mulheres ricas é um fracasso, e Balacobaco não emplaca. E se alguma outra atração emplacar nesse horário? A nova aposta do SBT precisa encontrar o tom certo. E logo.

      E você, o que acha de "Amigos da onça"? Comente!